carta de Cibele

24 fevereiro, 2011

você não fez nada pra impedir que o amor da sua vida fosse embora porque talvez tenha percebido que na verdade era só uma fantasia gasta que você escolheu acreditar todos esses anos. não, eu não estou dizendo que a Lu era o amor da sua vida, Lourenço. você sabe quem era, você sabe exatamente do que eu estou falando. mas é assim mesmo que eu digo, no passado. a vida aconteceu e meu sorriso não é mais seu. um dia a lágrima deixará de ser também.

One Response to “carta de Cibele”

  1. alice Says:

    fantasia gasta, porra.
    puída, se desfazendo.
    não serve nem mais pra pano de chão.

    e a sujeira e a poeira acumulando…


Deixe um comentário

