chupeta nossa de cada dia

8 outubro, 2010

acendeu um cigarro depois que esporrou na cara da putinha da 13 de maio.
deu a segunda tragada e olhou pra baixo, viu a moça sentada no meio fio.
– me dá um trago?
ela fumava, ele ajeitava as calças.
– faz tempo que não te vejo por aqui, o que aconteceu?
– nada, só não estava com vontade.
– tá bom, conta outra Lu.
– eu não gosto que você me chame assim. não é porque a gente se conhece que eu te dou intimidade.
(silêncio)
a putinha deu um trago e devolveu o cigarro, levantou e se despediu.
– bom, acho que encerramos por hoje, certo?
– se eu te pagar, você passa a noite comigo? só quero que você durma ao meu lado.
– isso é bem coisa de viado enh, Lourenço.
– aposto que quando eu como tua buceta com força você não acha isso.
– por você eu até faço isso, mas a grana tem que ser boa.
ele mostra as várias notas de 50 e a putinha abre um sorriso.
– assim a vida fica fácil!

Deixe um comentário

