carta de Lourenço

8 outubro, 2010

eu nunca fui sincero o suficiente com você. eu sempre achei que a sinceridade tem o seu limite próprio, porque algumas coisas não precisam ser ditas ou podem ser ditas de outra forma. você foi perdendo a vontade de me iludir. quando você dizia “tudo vai ficar bem”, você sabia que no fundo eu não acreditava, mas aquilo criava um sorriso no meu rosto. e quando eu sorria, você sorria. e aquele momento era verdadeiro, mesmo que nada ficasse bem de fato. a ilusão é só um jeito diferente de encarar a realidade. quando eu não sabia o que era real, você dava um jeito de me explicar. mas você foi perdendo a vontade de acreditar em mim. as piadas ficaram sem graça, os planos perderam sentido, meu jeito estranho já não é tão encantador. eu tento traduzir esses sentimentos em alguns traços há dias, mas todos esses rabiscos não são suficientes pra que você entenda que tudo isso já mudou.

Deixe um comentário

