crawl on me*

21 maio, 2010

Mário, 11h09, Aeroporto, Ponte Área SP/RJ.

curioso o modo como você pensa e age quando está comigo. digo isso porque desconfio que exista uma outra versão que desconheço. enquanto você tomava banho, eu via a cidade ali embaixo. suja, cinza. você diz que aqui é o seu lugar e eu te digo que você só fala isso porque não conhece metade do mundo.

“- Quem disse que eu preciso conhecer o mundo inteiro pra ter certeza que SP é o meu lugar?”

às vezes eu acho que você combina com meus personagens, você está pronta pra ir pro papel, pro palco. caras e bocas enquanto eu te como, caras e bocas enquanto durmo. certa vez eu li que a gente pode sentir a presença de alguém mesmo dormindo. e eu sinto a sua, me olhando, pegando no pau, beijando meu peito. fica tudo misturado, a lembrança parece um sonho que parece realidade.
que realidade é essa que você divide comigo?

meu pior defeito faz com que eu ache pouco só essa Cibele.
eu quero todas elas, uma por dia, só pra mim.

(*coincidências acontecem mesmo, guria. Spin spin sugar, lembra?)

4 Responses to “crawl on me*”

  1. Rafaela Says:

    é aquela história: joão amava tereza que amava raimundo…
    parece que alguém sempre sobra.

    flor, não tenho facebook e twitter nao.

  2. Lori Says:

    Tenho a impressão que apenas o sotaque diferencia Mário de Lourenço. Quem é a Cibele de cada um deles? O que há de Cibele em cada um deles?

  3. verttus Says:

    Texto fica a dica adoro!!

  4. leluppi Says:

    Gostoso vir aqui e ler tudo de uma vez.
    Ler só um deixa um gosto de quero mais,
    e uma expectativa grande pras próximas palavras…

    Gosto muito!


Deixe um comentário

