tribulations

14 maio, 2010

Lourenço, 02h14, São Paulo

você não atende o telefone. você espera uma visita surpresa, espera que eu te surpreenda. não consigo entender essa sua fantasia, como se o Lourenço que você conheceu antes fizesse isso e o de hoje não. isso é recorrente nas suas queixas. eu quero sentir você deitada no meu peito, cantarolando uma daquelas músicas estranhas que você tanto gosta de ouvir.

você não atendeu o telefone. mas eu espero. e você sabe.

(será que você sabe?)

One Response to “tribulations”


  1. Eu gosto de ler essas cartas. É como ler um diário e se identificar com algumas coisas.

    Gosto de tuas visitas lá no blog.


Deixe um comentário

