carta de Cibele

27 abril, 2010

seu telefone desligado é sinal que por hoje já deu.
você disse que se for pra ser do meu jeito não vai ser de jeito nenhum.
eu sei, eu já vi essa cena antes.

você espera ansiosamente que eu mude, que tudo seja diferente.
mas não vai ser.

nosso amor, em essência, continua o mesmo.
o melhor lugar do mundo, um clichê, você sabe.
sua arte é minha paz.

minha vontade é destruir tudo,
rasgar seus desenhos, envenenar seus gatos.

quero acabar com um pedaço da sua história que não sou parte.
porque é só com você que me sinto inteira.

One Response to “carta de Cibele”

  1. Rafaela Says:

    ‘quero acabar com um pedaço da sua história que não sou parte’
    esse impossível sempre dói.


Deixe um comentário

