primeiro encontro

12 fevereiro, 2009

29 anos.
3 horas e 7 copos de cerveja.

eu fiquei nua.
você me refletia.

2 Responses to “primeiro encontro”


  1. bem mais bonita essa interferência aí em cima. combina mais com seus retalhos e divagações.
    beijo.

  2. Carol Says:

    Foi mal fazer um comentário que não tem a ver com o post, mas acho válido. Tive um texto plagiado e, além de tudo, fui acusada de plágio por uma menina sem criatividade de 19 anos. Considerando que tem um link pra cá no Baú, achei bom avisar. Escrevi um post com o link pro blog dela.
    bjocas


Deixe um comentário

