Mariluce

23 julho, 2008

quando foi que nosso rosto começou a cair?
você consegue dizer o exato dia que Laura acordou loira?
e esse namorado dela, há quanto tempo eles tão junto?
ela já foi menor que minha perna,
puxava meu vestido enquanto eu cozinhava.
agora pede indicação das depiladora.
eu acho que ela quer tirar os pêlos do cu.
mas quando foi que ela depilou a virilha?

porque a minha cara e a tua tão entregando nossa vida?
como meu choro diário se transformou nesse olho caído,
nessa vontade que eu tenho de deixar Luiz e Laura.
tu termina de cuidar, já fiz muito até aqui.

porque ainda usamo o mesmo modelo de tênis como nossa aliança?
não sou mais aquela “loirinha gostosa do meu coração, rebola pra mim, rebola”.
tu sabe disso, não sabe?
quando foi que a vontade, de me carregar até a cama, deixou de existir?

não, eu não consigo lembrar.
nem entender.

One Response to “Mariluce”

  1. Rafaela Says:

    e com o tempo as coisas vão deixando de ser.
    às vezes porque a gente se entrega a situação.


Deixe um comentário

