como é que faz pra raiar o dia?

25 junho, 2008

“Eu acho que o estado é falho, é óbvio que eu acho, qualquer pensante acha que o estado é falho. E não acho que o estado por ter obrigação, tire a minha”

| documentário A ponte do diretor Roberto T. Oliveira e do fotógrafo João Wainer |

2 Responses to “como é que faz pra raiar o dia?”

  1. Tatit Says:

    que maravilha, bibi, que maravilha!
    quando será que estréia?
    pior é ter que sair correndo pra ver, já que esse tipo de filme fica por 2 únicas semanas numa única sala num único horário. exatamente pra ser bastante acessível.

    :S

  2. Luana Leão Says:

    Quero muito assistir, já tinha visto o trailer no youtube sem querer pesquisando sobre o jd angela, capão e literatura encontrei… Qdo estreia, gostaria de levar alguns adolescentes que trabalho para assistir.


Deixe um comentário

