incompleto

5 junho, 2008

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo…

Caio Fernando Abreu

4 Responses to “incompleto”

  1. Tatit Says:

    não adianta.
    lembrei da letra do gil. “não adianta nem me abandonar…”, cantada pelos doces bárbaros.
    adoro tudo isso. e mais ainda caio.

  2. Rafaela Says:

    Caio Fernando…Tenho me apegado cada vez mais as palavras dele.

  3. claudiaguay Says:

    re-des-co-brin-do Caio.
    to nessa fase adorada.

    e essa foto? vc quem tirou? muito boa!

  4. garota do Blah Says:

    Tatit – “não adianta nem me abandonar” é mais um reforço. adoro conhecer caio e adoro suas visitas aqui =D

    Rafa – ele fala tão diretamente, como se entendesse de fato certas angústias e lamentos. ainda conheço pouco, quase nada, mas devagar ele se apresenta pra mim e eu deixo essa relação aumentar =)

    Cláudia – você tá redescobrindo ele é? tem alguma indicação pra fazer? a foto é minha sim (foi sorte rs) =p


Deixe um comentário

